Newsletter para os Leitores | Teresa sem medo

Newsletter para os Leitores

Comente este artigo
É como imensa felicidade, e com muita estima por todos aqueles que estão comigo neste espaço de partilha, que vos comunico que já temos Newsletter no nosso Blog: Teresa sem medo.

Desta forma, pretendo ficar ainda mais próxima dos meus leitores, facilitando o acesso a novos artigos e dicas, a colunistas (alguns vão surgir ainda em Janeiro), e às iniciativas da Coragem que vou organizar em 2015 - Ano da Coragem (by Academia da Coragem).


Um grato abraço a todos. Muito obrigada por me incentivarem a seguir com este projecto, que inicialmente pretendia ser apenas um local de desabafos. Hoje, aqui estou a partilhar convosco o meu próprio caminho entre o medo e a coragem.

Para se inscrever na Newsletter e ficar a par das diferentes iniciativas, basta aceder ao link: Subscreva aqui a newsletter.

Obrigada,
Teresa Marta

0 comentários :

Enviar um comentário