#BLOG DAY: Os blogs que me inspiram... | Teresa sem medo

#BLOG DAY: Os blogs que me inspiram...

Comente este artigo
Hoje, dia 31 de Agosto, é Dia do Blog: #BlogDay
Como tal propus-me a referenciar aqui alguns blogs que sigo para que vocês possam conhecer e seguir também, se os considerarem interessantes. Escolhi estes três:

O MEU LABORATÓRIO DE SONHOS



Sigo este Blog porque, de forma muito genuína, sensível e próxima, ajuda casais em questões relacionadas com a fertilidade. Por outro lado, tendo em conta que este é um tema sensível para quem deseja ter filhos biológicos e ainda não conseguiu, O Meu Laboratório de Sonhos apresenta também muita informação científica que ajuda a esclarecer dúvidas que se colocam a todos os que procuram informação credível sobre esta temática! Afinal, somos Todos Seres no Mundo, à procura de um sentido, à procura de respostas! 

Parabéns à Sofia Nunes pela sua extrema sensibilidade e profissionalismo! Bem-haja!



OFICINA DA PSICOLOGIA:



A importância deste blog, Oficina da Psicologia, é o facto de desmistificar a Psicologia e as terapias com elas relacionadas, como a Psicoterapia, a Psicologia Positiva, a Psicanálise e a Psicoterapia, numa linguagem comum, o que permite tornar estas temáticas acessíveis a todas as pessoas. 

Encontre este blog em: http://oficinadepsicologia.com

A MULHER É QUE MANDA:



A Mulher é que Manda é um blog divertido sobre as improbabilidades da vida das mulheres e de todos aqueles que connosco se relacionam (ou seja, todos!) :) um blog de temas do dia-a-dia, usados com um humor sábio e que nos fazem pensar, sem que disso muitas vezes estejamos a dar conta! 

Um beijinho à Mónica Santana Lopes, por este trabalho!

Encontre este blog em: http://amulherequemanda.sapo.pt


E porque hoje (31/08) é Dia do Blog, partilhe também os blogs que segue (incluindo aqui o Teresa Sem Medo) no seu blog pessoal, com a hashtag: #BlogDay. Boas leituras!

0 comentários :

Enviar um comentário