Alda Couto - Bio da Técnica de Educação | Teresa sem medo

Alda Couto - Bio da Técnica de Educação


Mostra o Teu Herói


BIO Alda Couto – Técnica Superior de Educação 

Alda Couto nasceu em Lisboa em 1958.

Licenciada em Ciências da Educação pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, frequentou o curso de Linguística na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa entre 1995 e 1998.


Em 2004/2005 Alda participou activamente no Projecto Dia Lugares, Espaço ao Olhar, curso de Formação de Educadores, com duração de um ano e organizado pela Câmara Municipal de Almada em colaboração com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.


Desde 1995 que se dedica à criação, desenvolvimento e implementação de projectos educativos e de desenvolvimento para crianças e jovens, com resultados comprovados pelas mais diversas comunidades de pais e educadores.


O sonho de Alda Couto é ajudar o maior número possível de crianças e jovens na descoberta dos seus valores e na construção da sua auto-estima de forma a que cresçam confiantes, realizados e felizes.


É Autora e Responsável pelo Projecto Educativo Mostra o Teu Herói, um projecto de Intervenção Educativa para o Desenvolvimento Pessoal de Crianças e Jovens.

0 comentários :

Enviar um comentário